Para solicitar uma Troca ou Devolução, você deverá entrar em contato conosco através dos e-mails: [email protected]/ ou [email protected].

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento ao cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Motivos que podem levar a troca ou devolução:

  • Desistência/ Arrependimento: Prazo de 7(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
  • Troca por insatisfação do modelo ou tamanho: Prazo de 7(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Nesse caso não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios/Transportadoras). (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) 
  • Defeito de Fabricação: Prazo de 7(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. (Conforme Art. 18 e Art.26 do Código de Defesa do Consumidor)
  • Produtos em Promoção: Não realizamos trocas ou devoluções.

Todos os processos acima devem estar nas seguintes condições:

  • Etiqueta Afixada
  • Não apresentar sinais de uso ou lavagem
  • Envio da Nota Fiscal

O prazo para que finalize a solicitação de troca são de até 20(vinte) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.

Os valores pagos serão restituídos da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.